Política de troca e devolução REDE OBRALAR
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
– Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
.Caso o produto seja piso comercial a garantia do fabricante é de 90 dias.
NO CASO DE TROCA:
O cliente receberá um vale crédito, para seu utilizado apenas na unidade onde ocorreu a compra.
A TROCA DE PRODUTO NÃO PODERÁ SER EFETUADA PARA:
– Pisos e Revestimentos Cerâmicos, que não constarem em nossos estoques com mesmo lote e tonalidade;
– Pisos e Revestimentos Comerciais (tipo B ou C);
– Produtos com validade vencida, comprados em liquidações e saldos ou com venda realizada por encomenda;
– Venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas e etc).
– Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
-Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte, montagens, instalação realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;
– Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.
-Produtos que tenham sido usados
Devolução Em caso e defeito de produto
De acordo com o Art. 18 do CDC a empresa tem o prazo de 30 dias para sanar o “vício” do produto.
Não sendo reparado o vício em trinta dias o ressarcimento de valores será feito na mesma modalidade usada na compra do produto. Pagamentos em boleto à vista serão estornados em conta corrente de mesma titularidade. Pagamentos no cartão de crédito serão estornados na próxima fatura do cartão. A adquirente Cielo a qual se reserva o direito de responder todas as solicitações de estorno em 5 dias úteis após nosso pedido de cancelamento. O cliente recebe cópia do pedido de estorno na Cielo para acompanhar junto à adquirente.